quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É ASSIM QUE EU VEJO


Cada um tem a sua meneira de ver a vida, eu vejo o que todo mundo vê e mais um pouco, cada um encherga de seu ângulo e a sua meneira, todos tem seus próprios valores e escolhem a qual seguir, entendo que valor é algo que vale alguma coisa, algum sentimento, sensação algo que realmente possa valer a pena a acrescentar a vida de alguém.
Valor não se define em pilhas de dinheiro, carros do ano, roupas, sapatos... de que vale andar por ai como uma pirua com o carro do ano toda enfeitada? E por dentro? Por dentro é oca! O máximo que pode acrescentar a alguém é qual maquiagem será a mais adquada com cada tipo de festa, certo que cada um da valor ao que se sente bem, mas hoje as tão faladas depressões estão batendo na porta de quem não sabe mais o que quer, não acha mais graça na vida, na maioria é gente que ja tem "tudo" e não tem "nada". Então é chegada a hora de rever certos conceitos, e as vezes é tarde demais, aqueles amigos verdadeiros já não estão mais perto, uma pessoa futil só atrai gente futil !
E desse tipo quero distância, prefiro ver a vida cor-de-rosa, mesmo que não seja bem assim, afinal todos nós temos nossos problemas, mas a vida é e sempre foi um mistério, ninguém sabe o dia de amanhã e é isso que nos instiga a viver um dia após o outro a espera de dias melhores, aceitar a vida é o segredo! Li no livro "O segredo" que vibrações positivas atraem positividade na vida, comecei a perceber que realmente é verdade, quando se deseja MUITO alguma coisa ela acontece! O mundo é cheio de mistérios, cheio de energias, cheio de VIDA !
- Camila Lago Santana.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009


O amor, o amor...
Ninguém o definiu, é sempre o mesmo...
Acaba onde começa.
Quem mais o sente, menos o confessa.
Quem melhor o diz, nunca o sentiu.
Conhece a todos, mas ninguém o viu.
Se o procurarmos... foge-nos depressa.
Se o desprezarmos, todo se interessa
Só está presente quando já sumiu.
É homem feito sendo uma criança,
E quanto mais se quer, menos se alcança.
Ninguém o vê e em toda a parte mora.
Mata a quem dele vive, e é sempre assim...
Só principia quando chega ao fim.
Morreu há muito, e nasce a cada hora !
(Shakespeare)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci experiências que não vivi momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo. [Marta Medeiros]

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.

Fernando Pessoa

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DESABAFOS


É muito triste ver como as pessoas realmente não estão nem ai para ninguém, a gente pensa que todo mundo sabe se colocar no lugar dos outros, mas não é bem por ai que as coisas acontecem neste mundo de gigantes, os os valores estão confundidos cada vez mais com cifrões, ter compaixão está se tornando um sentimento cada vez mais raro entre os homens.
O ser humano está aprendendo cada vez mais cedo a viver sozinho, isolado, não precisar de ninguém está se tornando motivo de orgulho para muitos, é cada um por si e Deus por todos.
Triste será o dia em que eles perceberem que ninguém é feliz sozinho, precisamos ao menos da presença de alguém que nos ame e nos queira bem, é tão bom saber que podemos contar com um amigo, aliás a palavra AMIGO está mudando de sentido, tenho sorte de ter os amigos que tenho, neste mundo que devora o próximo se for preciso.
Viver a vida é aprender a amar, vivemos em busca do amor, em busca de paz! FELICIDADE é saber lidar com os problemas, não existe vida sem eles, ninguém nos disse que viveriamos em um mar de rosas onde tudo cairia do céu. Quem disse isso? Aliás que graça teria se tivessemos tudo em nossas mãos? Sou feliz com meus problemas e graças a eles aprendi a dar valor a cada momento de Felicidade que me é consebido. - Camila Lago Santana

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Começo de Setembro :) Pré Vestibular :(

Começo de setembro, primavera chegando, flores me fazendo espirrar! hehuehue Tudo é tão lindo e ao mesmo tempo TENSO! Vestibular chegando e eu aqui na net, mas a vida é assim, o que é meu está guardado em algum lugar e não vejo a hora de começar a procurar... mas a minha procura não começa aqui! O que procuro só depende de mim, e do que eu conquistar com as minhas próprias forças.
A vida é uma caixinha de surpresas mesmo, cada dia uma surpresa diferente. Continuo a seguir como sempre foi, rotina, rotina, rotina aaah! Eu odeio rotina, mas o ano está quase acabando, logo começará um novo ciclo, confesso que nunca acreditei que a virada do ano significasse mais do que a mudança de dia! Mas depois de tudo o que aconteceu comigo este ano... entre cagadas, trapalhadas, depressões, namoros, festas ( e ainda faltam \o/) creio que este ano ainda tem muito o que render.