Cada um tem a sua meneira de ver a vida, eu vejo o que todo mundo vê e mais um pouco, cada um encherga de seu ângulo e a sua meneira, todos tem seus próprios valores e escolhem a qual seguir, entendo que valor é algo que vale alguma coisa, algum sentimento, sensação algo que realmente possa valer a pena a acrescentar a vida de alguém.
Valor não se define em pilhas de dinheiro, carros do ano, roupas, sapatos... de que vale andar por ai como uma pirua com o carro do ano toda enfeitada? E por dentro? Por dentro é oca! O máximo que pode acrescentar a alguém é qual maquiagem será a mais adquada com cada tipo de festa, certo que cada um da valor ao que se sente bem, mas hoje as tão faladas depressões estão batendo na porta de quem não sabe mais o que quer, não acha mais graça na vida, na maioria é gente que ja tem "tudo" e não tem "nada". Então é chegada a hora de rever certos conceitos, e as vezes é tarde demais, aqueles amigos verdadeiros já não estão mais perto, uma pessoa futil só atrai gente futil !
E desse tipo quero distância, prefiro ver a vida cor-de-rosa, mesmo que não seja bem assim, afinal todos nós temos nossos problemas, mas a vida é e sempre foi um mistério, ninguém sabe o dia de amanhã e é isso que nos instiga a viver um dia após o outro a espera de dias melhores, aceitar a vida é o segredo! Li no livro "O segredo" que vibrações positivas atraem positividade na vida, comecei a perceber que realmente é verdade, quando se deseja MUITO alguma coisa ela acontece! O mundo é cheio de mistérios, cheio de energias, cheio de VIDA !
- Camila Lago Santana.